Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lixinho de Mesa

5 comentários:

Marion disse...

Que ideia genial!!! faço muita coisa com EVA e tb cai muito recortezinho... é lindo!!!

Claudinha disse...

Essas lixeirinhas são uma graça. Podia fazer um pap heim! Ia fazer sucesso e ajudar as amigas. Sou sua seguidora e adoro suas arteirices. Se quiser, passa no meu cantinho tbém. Bj no seu coração.

Anônimo disse...

Que fofos eu amei também queriaaaa. ja sou fã do seu blog viu beijinhus
http://amoracherry.blogspot.com/
me manda um banner do teu blog pra eu por no meu

Atelie La' Nina disse...

Obrigada a todas pela visita...vou passar no blog de todas..
Abraços
Lazara

Karin Montone disse...

Amei essa idéia.
Seu blog é Uma graça e seus trabalhos são lindo. Parabéns!!
beijos

www.varaldasartes.blogspot.com